«Nós Fazemos Obra» os outros limitam-se a dizer mal! artigo de opinião

Em época eleitoral não se olha a armas para se atingirem certos e determinados fins. É lamentável que assim seja. E sobretudo é lamentável a linguagem usada para atingir esses fins.
Em política os maiores valores devem ser tutelados. Sobretudo o respeito e a dignidade de cada um. Pena que alguns não falem de projectos, nem de programas e se deixem levar pela mesquinhez do bota-abaixo e do dizer mal. As nossas orientações decerto que não são essas.
Não só pelo empenho daqueles que tem trabalhado para desenvolver o concelho, daqueles que todos os dias dão a cara, e o suor do seu trabalho para que Coruche cresça e evolua. Mas também, por sabermos que o nosso compromisso é com os coruchenses. E são esses que em plena consciência vão avaliar e saber distinguir entre aqueles cuja única preocupação é articular discursos falaciosos e aqueles que realmente trabalham e que colocam Coruche como a sua principal prioridade.

Não podemos baixar os braços e permitir que se jogue o jogo do vale tudo. Continuaremos com a mesma postura, com o mesmo empenho e com a mesma vontade que provamos ter em 2001. Não apregoamos palavras como honestidade, porque essa está patente no trabalho que desenvolvemos e que tem feito Coruche afirmar-se para lá das suas fronteiras como um concelho onde se pode viver com qualidade de vida.

Sabemos que não são as palavras e os discursos engenhosos e demagógicos que transformam um concelho. Não! Aquilo que transforma, que modifica e que faz progredir um concelho são as palavras transformadas em projectos e nesse aspecto o PS não só disse, como fez.
Deste modo, mais uma vez o secretariado concelhio da JS reafirma a sua indignação com aqueles que não tem coragem de criticar e assinar o seu nome. Com aqueles que se escondem num anonimato disfarçado e que como não tem argumentos para opor ao trabalho desenvolvido na nossa autarquia, atacam levianamente com falácias da pior espécie não o trabalho mas as pessoas. Mais do que lamentável é uma vergonha!

São essas cobardias políticas que não toleramos. E leva-nos a questionar:
É isso que de facto tem para oferecer a Coruche?
Coruche não precisa de miragens políticas, nem de actos reveladores de falta de coragem e de falta de ideias.

Os jovens socialistas não se deixam intimidar, pelo contrário. Reforçam a confiança no projecto político do Partido Socialista para o próximo mandato e reforçam a confiança nos dirigentes do Partido Socialista e nos candidatos anunciados. E reforçamos sobretudo o nosso empenho e o nosso trabalho, sem medos, sem nos escondermos e de cara lavada como sempre fizemos.

É com esta postura que seremos devidamente julgados pelo povo. As nossas armas são as ideias e o trabalho. É assim, que continuaremos a AGITAR CORUCHE.
O secretariado da concelhia da JS Coruche



.

Acerca de mim

A minha foto
somos jovens...e somos socialistas!!! somos de coruche e por coruche - o secretariado da jota S!!!